Rumo ao Odorico Tavares (novamente), Manoel Novaes e Sr. do Bonfim




Em meio ao crescimento do fingerboard, nosso diretor tomou uma decisão que para alguns foi inusitada: sair de sua terra natal (Salvador-BA) e ir para São Paulo para participar de um campeonato. Foi assim que Lázaro Paz fez e conseguiu ficar em primeiro lugar na competição, onde era o único nordestino.

Mas os fingerboarders não ficam satisfeitos somente com competições. Diversos colégios e instituições de Salvador e região metropolitana já tiveram a oportunidade de serem invadidos – no sentido mais educativo e saudável possível – pelo pessoal do mini-skate. Sempre despertando a curiosidade e a atenção de quem assiste, seja de qual faixa etária for.

Desta vez, o Skate de Dedo de Volta visitará 3 colégios soterapolitanos nos meses de julho e agosto. Os dias 24/07 (aniversário do Lázaro), 31/07 e 10/08 serão os dias de apresentação de mini-skate nos colégios Odorico Tavares, Manoel Novaes e Sr. do Bonfim, respectivamente. Mais um marco nesta caminhada do fingerboard, que vem como uma tartaruga filhote em direção ao mar, andando a passos pequenos, porém firmes.

Raquel S. S. Silva

Um comentário:

Faped disse...

É isso mesmo! Tesmos que mostrar coisas boas pra todos e também mostrar pra todos onde fica á Bahia e mostrando não só que somos capazes e consiente da grandesa do "FINGERBOARD NORDESTINO"